RC de Caravaggio doa 80 kits para Escolinha Caravaggio FC

Postado em: 16 de Junho de 2019 por Rotary Club de Caravágio

Rotarianos, pessoas em ação!

No último dia 16 de Junho, o Rotary Clube de Caravaggio entrou em campo junto com  a Escolinha do Caravaggio FC.
Quando assumiu como Presidente 2018-2019, o Presidente Eugênio Spillere deixou claro, que antes de deixar seu mandato, teria um compromisso junto com essa escolinha que é referência para toda a região, principalmente para o Distrito.
A escolinha desde que foi fundada, ela tem como objetivo principal preparar nossas crianças para o futuro, os tornando cidadãos comprometidos com a sociedade em que vivem.
"Eu sei do grande compromisso que essa escolinha tem para com as crianças e principalmente com a sociedade. Caravaggio é uma comunidade unida e que sofreu quando jovens precocemente começaram a se envolver com drogas e bebidas. Foi ai, que nós Pais, resolvemos criar a Escolinha Esporte Total, que iria manter nossas crianças em atividades escolares em um período e no outro período elas estariam envolvidas com o futebol. Esta escola me orgulha, porque meus Filhos ali participaram e hoje meu Neto também participa".
Assim, vendo a necessidade junto da Escolinha com o então professor Evandro (Serraninho), nossas crianças precisavam de um novo manto para vestir. O Rotary se comprometei com isso, a no dia 16, foi entregue os 80 kits para nossos crianças.

O Rotary está sempre a Serviço da Comunidade. O Rotary é Pessoas em Ação.