Fundição Mademil promove a responsabilidade social e se torna Empresa Cidadã da ABTRF

Postado em: 25 de Março de 2019 por Rotary Club de Caravágio

A Empresa Fundição Mademil de Caravaggio, Nova Veneza | SC fecha uma parceria com o Rotary Clube de Caravaggio e ABTRF – Associação Brasileira The Rotary Foundation.

Pelo programa a Fundição Mademil nos honrou com a Contribuição de US$ 1.000 rotários para Fundação Rotária, que é responsável pela aplicação dos recursos, transformando a contribuição em projetos que mudam a vida de pessoas em todo o mundo.

A responsabilidade social das empresa é uma prioridade e uma marca importante para divulgação de seus trabalhos, agregando mais valor para si.

Todas as contribuições feitas à ABTRF são aplicadas em fundos gerenciados pela Fundação Rotária e financiam projetos sociais sustentáveis realizados por mais de 2.400 Rotary Clubs atuantes no território nacional, com foco nas seguintes áreas:

• Paz e prevenção/resolução de conflitos;
  • Prevenção e tratamento de doenças;
  • Recursos hídricos e saneamento;
  • Saúde materno-infantil;
  • Educação básica e alfabetização;
  • Desenvolvimento econômico e comunitário;

A ABTRF constitui uma nova ponte para ampliar os serviços do Rotary, e vem apresentando uma imagem positiva do Rotary na comunidade, o que melhora a retenção e a inclusão de associados.

Nestes anos de história, a ABTRF conta com cerca de 3.000 empresas parceiras e já investiu mais de 15 milhões de reais em projetos humanitários Brasil afora.

Juliana da Silva, Secretária e Presidente Indicada para o Ano Rotário 2019-2020, ressalta da importância dessa parceria do Rotary com a Empresa Cidadã Mademil com essa doação de aproximadamente R$ 3.800,00 para a Fundação dar continuidade com trabalho do Rotary, principalmente no combate a Pólio que é nossa maior luta. O que faz o Rotary ir em busca da Empresa Cidadã é que o programa da ABTRF chama atenção pela organização e transparência de suas ações, pois o dinheiro é gerenciado pela própria entidade Rotary.

As empresas que têm interesse em se tornar Empresa Cidadã como fez a Fundição Mademil promovendo a responsabilidade social através dos programas da ABTRF podem fazê-lo procurando o Rotary Clube de Caravaggio. O programa permite pagamento em parcela única ou em até 12 parcelas do montante de US$ 1.000 rotários.