Flávia Sachet de Bona foi a candidata escolhida para a Bolsa Funiber do Rotary Clube de Caravaggio

Postado em: 17 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Caravágio

Flávia Sachet de Bona é a Nossa Aluna selecionada para a Bolsa de Pós Graduação em Consultoria Ambiental - EAD. Uma parceria entre Rotary Clube e Universidade FUNIBER.

Flávia atendeu a todos os requisitos do Edital e apresentou um projeto que vai ao encontro do Projeto do Rotary para com o Meio Ambiente, que é realizar a implantação de coleta seletivo do lixo no Distrito de Caravaggio, reciclando materiais, e dessa forma reduzindo a quantidade de lixo enviado aos depósitos. Um programa que vai exigir disciplina, vontade e apoio da comunidade e órgão público.

Nossa aluna nos surpreendeu quando disse "que chegou a hora de contribuir com a comunidade de algum forma". E é através de sua formação, que ela vai se dispor a ajudar o Rotary nesse projeto.

Desejamos a Flávia, que aproveite muito essa oportunidade da Bolsa #FUNIBER, e que possa transmitir seu conhecimento a outras pessoas através de ações como essa, servindo de inspiração para outras pessoas. SUCESSO e ESTAMOS JUNTOS.

A Responsabilidade para com o Meio Ambiente é de todos, e nós vamos precisar de você comunidade ????????.

#rotary #rotaryclub #rotaryinternacional #distrito4651 #funiber #universidadefuniber #meioambiente #consultoriaambiental