ALMOÇO FESTIVO DE POSSE DE PRESIDENTE E CONSELHO DIRETOR PARA O ANO ROTÁRIO 2018-2019 DO ROTARY CLUBE DE CARAVAGGIO

Postado em: 11 de Julho de 2018 por Rotary Club de Caravágio

Em clima de companheirismo, foi empossado o Presidente e Conselho Diretor do Rotary Clube de Caravaggio para o Ano Rotário 2018-2019.

A Festiva teve início às 11h e contando com a presença dos Companheiros do Clube, seus conjunges, convidados e a Família do Companheiro entrantes e o Governador Assistente Leandro Eufrásio Teixeira que representava no ato o Governador do Distrito 4651 Jaime Ziliotto.

De acordo com o novo presidente do Rotary, Eugênio Spilere, a intenção é continuar o trabalho da Presidente Sandra e também a implantação de outros projetos: “pretendemos continuar com a campanha da poliomielite que falta erradicar em apenas 2 países e também devemos apoiar e incentivar a campanha da hepatite C. Pretendemos continuar com o projeto de plantio de árvores de pelo menor 1 por Rotariano, que foi um desafio lançado no Ano Rotário 2017-2018. O evento do Dia da Crianças. Mas minha bandeira maior, é buscar um projeto que envolva a Formação de Cidadão e Atletas juntamente com a Escolinha do Caravaggio Futebol Clube para as crianças do Distrito, podendo dar acesso a todas as crianças. Vou buscar autoridades, o Rotary e a comunidade para juntas conseguirmos recursos suficientes para desenvolver esse projeto. E outras diversas ações menores mas não menos importantes. O Presidente ressaltou seu Lema Rotário "Sejamos a Inspiração", pedindo engajamento dos companheiros para seu mandado. Em seu discurso de posse, citou a importância de uma craque numa partida de futebol, porém somente ele não basta, é necessário que a equipe toda esteja em sintonia, para chegar no objetivo final que é ganhar a partida. Essa foi a mensagem, que os companheiros se unam para que as ações do Rotary aconteçam.

Na cerimônia também foi realizado a homenagem de Título Paul Harris ao Companheiro Realdino José Busarello, pelos serviços prestados ao Rotary. O reconhecimento Companheiro Paul Harris homenageia pessoas que contribuíram mais de US$1.000 à Fundação Rotária, ou que tiveram doações neste valor feitas em seu nome. O título foi criado em 1957 para demonstrar apreço e motivar contribuições substanciais ao programa hoje conhecido como Bolsas Educacionais.

Em ato contínuo, foi empossado o Conselho Diretor 2018-2019, ficando dessa forma: Diretor de Protocolo Alexsander Spillere, Secretária Juliana da Silva e Tesoureiro César Augusto Milanese.